Prefeitura  seta Segurança Urbana  
Acidente deixa trânsito lento na Av. San Martin PDF Imprimir E-mail

Por ASCOM SUSPREV - 11-06-2012

acidente_san_martin

 

No início da tarde de hoje (11), um grave acidente deixou o trânsito lento na Av. General San Martin, nas proximidades do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, sentido Largo do Retiro. No momento do acidente os GM's Matheus Adan, Ezequiel Carvalho e Alessandra Dias passavam pelo local e presenciaram o exato instante da colisão. Outros Guardas foram acionados e ajudaram a monitorar o trânsito no local e isolar a área. 

De acordo com informações de populares e dos GM's que presenciaram o fato, o motorista, Alexandro Celestino de Moura, 34 anos, perdeu o controle do caminhão da cervejaria AmBev, colidiu com um veículo modelo Pajero que estava estacionado ao longo da via e logo em seguida chocou-se com a caminhonete da empresa Divicom, atingindo um senhor de pré-nome Renato, que ficou preso entre asacidente_san_martin_02 ferragens de outro caminhão que também estava estacionado no local.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave. Após o acidente, populares tentaram saquear o caminhão de cerveja, mas foram contidos pelos Guardas que estavam no local. Equipes do Grupamento Especial de Motociclista da Guarda Municipal (GEM), Polícia Militar, Bombeiros e Transalvador também prestaram apoio no acidente.